Início > Humor [Piadas] > Piadas [2]

Piadas [2]

A CARRETA VIRADA
Um jovem fazendeiro viajava com uma carreta cheia de milho quando, em um momento de descuido, a carreta virou. Logo depois do acidente, aparece uma linda garota, que morava na região e ouviu o barulho.
– Olá! Você se machucou?
– Não… Estou bem! – disse ele, abrindo a porta do caminhão. – O problema agora vai ser desvirar a carreta!
– Ah, não se preocupe! Esquece um pouco disso, vem almoçar na minha casa e depois eu arrumo gente pra te ajudar!
– Ah, não sei – diz ele, apreensivo – É muita bondade sua, mas acho que meu pai não iria gostar se eu fizesse isso.
– Ah, deixa disso, vai? Vamos comigo!
– Bom, tudo bem! – disse ele, não resistindo às tentações da moça – Mas eu tenho certeza que meu pai não vai gostar…
Ela não entendeu nada, mas levou o novo amigo pra casa dela. Lá eles comeram e a garota se ofereceu de sobremesa. O garoto, novamente titubeou, mas não resistiu. Depois ela queria mais, porém agora ele teve que negar:
– Olha, moça! Estou adorando tudo isso, mas infelizmente vou ter que ir! Meu pai deve estar furioso comigo!
Ela, inconformada com a atitude dele, esbravejou:
– Assim não dá! Chega de falar do seu pai! Afinal, onde está ele?
– Ah, ele ficou debaixo da carreta!

_________________________________________________________
Um MINEIRO vai ao médico depois de ter estado doente um tempão.
O médico, depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz:
– Tenho más notícias… Você está com câncer incurável. Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida.
O MINEIRO, chocado e triste, mas de índole forte, recupera-se rapidamente e sai do consultório.
Na sala de espera, ele encontra seu filho, que o estava aguardando.
Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida.
Vamos ao bar tomar umas cervejas, para aliviar.
Depois de alguns copos eles estão um pouco mais alegres.
Vêm as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja.
Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda.
O MINEIRO repete a história da comemoração, dizendo que está com Aids.
Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja também.
No momento em que está perto do pai doente, o filho diz ao seu ouvido:
– Pai! Você disse pra mim que estava com câncer, mas pra eles você disse que está com Aids.
O MINEIRO olha discretamente em volta antes de responder baixinho:
– Eu estou com câncer mesmo, filho… Eu só não quero é esse pessoal filho da puta comendo a tua mãe depois que eu morrer…

__________________________________________________________

Havia numa cidadezinha um sujeito que era Palmeirense de verdade.
Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais palmeirense do que ele.
O homem envelheceu e ficou muito doente. Tava nas últimas.
Somente mais alguns dias de vida.
Mandou chamar o filho mais velho e falou:
– Filho, vá até o Parque São Jorge para mim. Tire uma carteirinha de sócio do Corinthians para o seu velho pai e compre uma camisa do Timão.
O rapaz não entendeu nada, mas foi. Voltou para casa com a carteirinha e a camisa.
Quando o velho viu, deu aquele sorriso! Tirou a camisa do Palmeiras, vestiu imediatamente a do Corinthians e agarrou a carteirinha junto ao peito.
O filho, achando que o pai estava delirando, não resistiu:
– Mas pai… O senhor toda a vida foi Palmeirense….. Não conheci outro Palmeirense como o senhor. Por que agora, no fim da vida, mudou de time?
E o pai:
– É que eu quero que morra mais um CORINTIANO!

___________________________________________________________
Um navio estava afundando e o comandante começou a berrar:
– Abandonar o navio! Mulheres e crianças primeiro!
Um senhor, que tinha mulher e seis filhos dentro do navio, aproximou-se e disse, com lágrimas nos olhos:
– Eu estou muito emocionado, Comandante. O senhor é muito humanitário!
– Humanitário uma ova! Depois que os tubarões estiverem de barriga cheia, eles não vão querer saber da gente, meu senhor!

Manuel Benício

Categorias:Humor [Piadas]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

