Início > Humor [Piadas] > Piadas [3]

Piadas [3]

O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes.
Ele pergunta para ao estagiário:
– Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede?
– Ah! É um cliente que queria comprar remédio para tosse. Ele achou caro, então eu vendi um laxante.
– Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?
– É excelente. Olha só o medo que ele tem de tossir.

___________________________________________________________
Um professor de Matemática quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:
– Meninos, aqui vai um problema: Um avião saiu de Amsterdã com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 assentos para passageiros, o banheiro estava ocupado e havia 5 aeromoças (mas uma estava de folga). A pergunta é… Quantos anos eu tenho?
Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total. Então o Joãozinho, de lá do fundo da sala, manda a sua resposta:
– 44 anos, fessor!
O professor, muito surpreso, o olha e diz:
– Caramba, está certo. Eu tenho 44 anos. Mas como adivinhaste?
E Joãozinho:
– Bem… Eu deduzi. Tenho um primo que é meio babaca e ele tem 22 anos!!!!

___________________________________________________________

Sacanagem é mulher depilar com cera quente, pinçar a sobrancelha, colocar botox, colocar piercing, optar por parto normal, lipoescultura, e falar que não quer dar o Cu porquê dói!

___________________________________________________________

Na vida tudo passa, na vida tudo me entristece, amar quem não nos ama e triste mas acontece.

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente

Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo, depois de um beijo de amor

Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim

Ninguém larga sem dor o que possui com amor

No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi amar-te toda vida

lembre-se que o importante é beijar na boca e ser feliz…

Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

O que o passarinho falou para a passarinha?
Você quer danoninho?

__________________________________________________________

Categorias:Humor [Piadas]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

