Início > Humor [Textos] > Dia do Amigo

Dia do Amigo

Hoje dia do amigo vou fazer mais um post relacionado a esse assunto começando com esse texto que tinha no meu e-mail

Amigo de Verdade

Você, que está cansado de todos aqueles textos melosos, com poemas chatos sobre amizade que,
na maioria das vezes, soam legais, mas nunca realmente chegam perto da realidade?

Seus problemas acabaram!

Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira
– é a própria verdade!

Amigo,

Quando você estiver triste,
… Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero,
… Eu vou  enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.

Quando você sorrir,
… Eu vou saber que você  finalmente deu uns “pega”.

Quando você sentir medo,
… Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

Quando você estiver preocupado,
… Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.

Quando você estiver confuso,
… Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente,
… Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.

Quando você cair,
…Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.

Você me pergunta: “Por que?”
Porque você é meu amigo!

Agora os tipos de amigos

AMIGOS DE TODOS OS TIPOS

AMIGO ÍMÃ
carrega você para todos os passeios…

AMIGO IRMÃO
Muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão…

AMIGO PARCEIRO
Sempre pronto para o que der e vier.

AMIGO “VIAGEM NA MAIONESE”
Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.

AMIGO BARULHO
Quando sai, deixa um silêncio incrível…

AMIGO BANQUEIRO
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$

AMIGO POPULAR
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele

AMIGO PROTETOR
Defende você em situações difíceis.

AMIGO ESOTÉRICO
acredita que existe ‘uma razão’ para tudo.

AMIGO OTIMISTA
Esse tem a solução para tudo.

AMIGO CONSELHEIRO
Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.

AMIGO ANTIGO
Para ser preservado.

AMIGO NOVO
Para ser conquistado.

AMIGO SÁBIO
sabe quando falar e quando calar.

AMIGO EXPERIENTE
Sempre sabe como fazer as coisas.

AMIGO ANUAL
Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade…

AMIGO MÃE
Sempre pronto a dar um colinho.

Categorias:Humor [Textos]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

