Início > Pra Refletir > Motivos para NÃO casar

Motivos para NÃO casar

casar

Você está apaixonado(a) e acredita que encontrou o parceiro da sua vida. No entanto, algo lhe diz que é melhor pensar um pouco mais. Para ajudá-lo(a) nessa decisão, selecionamos 13 características que podem transformar o homem/mulher ideal em nada além de um mero amigo:

Único(a) namorado(a): atenção caso você seja o primeiro amor dele(a). Depois de anos de casado(a), ele(a) pode se dar conta de que precisa vivenciar outras experiências e, por isso, prefere ficar um tempo sozinho.

Pão duro: desde que vocês se conheceram ele(a) nunca lhe convidou para um jantar, ir ao cinema ou programa mais formal. Na casa do seu/sua amado(a) faltam produtos essenciais, pois ele(a) não os compra por achar muito caro. Não se una com uma pessoa que certamente irá promover discussões intermináveis por causa de dinheiro. E lembre-se: um casamento não sobrevive só de amor

Metamorfose: os defeitos dele(a) são inumeráveis e você detesta todos na mesma proporção. O melhor que tem a fazer é ignorá-los ou procurar um(a) novo(a) parceiro(a). Acreditar que irá exterminar todas as manias abomináveis de seu/sua amado(a) depois do casamento é um grande erro.

Entre quatro paredes: os problemas do casal desaparecem com uma jornada de paixão desenfreada. O sexo é perfeito, mas nos momentos de diálogo, nas crises e até mesmo nas situações de lazer vocês nem sequer parecem namorados.

Não sabe dizer ‘eu te amo’: não se atreva a casar com um homem/mulher que nunca disse e nem demonstrou seu amor. Você pode enumerar dezenas de qualidades, mas não há como construir uma vida em comum se só você reconhecer a importância do outro para a relação.

Atração física: é claro que a primeira impressão é importante. No entanto, para um relacionamento duradouro você vai precisar muito mais que um rostinho e corpão bonitos. Não deixe se levar pelas aparências. Como dica do Cretino veja o pai/mãe dele(a) – é um retrato de seu/sua companheiro(a) no futuro….

Peneira: você planejava se casar aos 25 anos, mas já passou dos 30. Por isso, sua capacidade seletiva está um pouco abalada. Mas, atenção: isso não é motivo que lhe faça juntar os trapos com o(a) primeiro(a) pessoa que entrar na sua frente. Ou atrás !

Entre tapas e beijos: vocês têm tantos momentos de paixão e romance quanto têm de ciúmes e brigas. Quando está de bem com ele(a), tudo parece ser o paraíso, mas ao primeiro desentendimento vocês se transportam sem escalas para o inferno. Os extremos não são sinais de uma relação sadia e com o matrimônio tudo tende a piorar.

Reincidente: os homens e mulheres infiéis são como viciados em tratamento, estão sempre à beira de uma recaída. Se ele(a) já pulou a cerca uma vez, saiba que, mesmo depois de todas aquelas provas de amor que a fizerem reconsiderar o caso, são grandes as chances dele(a) a trair novamente.

Folgado(a): em poucas palavras ele(a) é um(a) vagabundo(a). Não tem o interesse de se realizar profissionalmente e não sabe o significado da palavra responsabilidade. Se quiser se converter em uma segundo(a) mãe/pai, case com este elemento. Como você o(a) ama, sugira que ele(a) se torne vendedor/representante de vendas, porque não tem um que se salve !!

Em pé de guerra com a família: Por mais que você tente negar, depois do casamento a família dele(a) também será sua. Portanto, antes de dizer o “sim”, trate de se entender bem com eles. E cuide bem da sogra, pois elas representam mais da metade da relação….

Idade: Você não acha importante a diferença de idade, você tem 18 anos e ele(a) 50. Mas depois de casados você quer ir para a balada e ele quer assistir a TV…

Vê a vida de outra maneira: Você quer uma grande família, mas ele(a) não quer ter filhos. Vocês têm crenças espirituais opostas. Ele(a) gosta de aventuras e você gosta de teatro. Enfim, seus projetos de vida são bem diferentes. Pensem bem se estão dispostos a fazer sacrifícios para conseguir conviver como um casal.

peguei lá do Site www.perguntascretinas.com.br 😀

Anúncios
Categorias:Pra Refletir Tags:
  1. Juliana
    23/07/2009 às 15:21

    Tá ja sabia disso. O problema é quando ele é o primeiro, único (primeiro caso). Como dizer isso a ele?! As pessoas são complicadas, ele nunca vai entender isso….

    • ManuelBenicio
      23/07/2009 às 16:29

      Juliana realmente nós homens não endemos facilmente as coisas relacionadas a isso, mais na minha opinião você não precisa ficar preocupada com isso, vá deixando acontecer, quem sabe ele te entende? vou torcer por você 😀

    • jotape
      23/07/2009 às 17:44

      Não quer entender? Mete o pé na b@##$# do zé mané que acaba o problema!

  2. Michelle Porto
    23/07/2009 às 20:25

    Falar de relacionamento é complicado… mas também não da para ficar namorando a vida toda… a maioria dos homens tem a idéia de que a vida acaba quando casa… não vai sair mais, se divertir etc… e por causa disso namora anos e anos… Acho que falta um pouco mais de maturidade por parte dos meninos nesse ponto.

  3. blogdolalio
    24/07/2009 às 00:45

    Te daria um milhão de motivos pra se casar..pois no momento estou analisando os pontos positivos do casamento.. kkkkk

  4. 24/07/2009 às 01:49

    muito legal!!
    o pior é que se for pensar por esse lado, não caso com meu namorado pois tem algumas coisas da lista que acontecem com agente xD

  5. 24/07/2009 às 17:59

    Viram a notícia que perderam o NARIZ DE MICHAEL JACKSON?!?! e é verdade… olhem aí:

    http://pombosemasa.wordpress.com/2009/07/24/nariz-de-michael-jackson-estaria-desaparecido/

    A foto que botaram tbm é muito legal HAHAHHA

  1. 23/07/2009 às 15:11
  2. 23/07/2009 às 21:23
  3. 03/08/2009 às 12:47

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: