Inicial > Anime > Anime Full Metal Alchimist dublado

Anime Full Metal Alchimist dublado

Fullmetal Alchemist
A explosiva série de anime criada por Hiromu Arakawa!about_23

A acção de Fullmetal Alchemist (“Hagane No Renkinjutsushiu” no original) desenrola-se num universo paralelo à Terra, numa cidade chamada Rizenpool, e possui um enredo que nos agarra à série desde o primeiro episódio. Tudo isto, claro, com a assinatura do grande mestre da manga japonesa, Hiromu Arakawa.

Os irmãos Edward e Alphonse Elric, protagonistas da história, conseguiram quebrar o maior tabú da Alquimia – a Transmutação Humana -, mas ao fazerem-no ignoraram as consequências dessa audácia e rapidamente se transformam em vítimas da Lei da Troca Equivalente.

Alphonse perdeu todo o corpo e a sua alma vive agora dentro de uma armadura. A sua presença é imponente, tem muita força física e nunca se cansa. Edward é o irmão mais velho, torna-se um Alquimista Federal com apenas 12 anos e fica conhecido como o Alquimista de Aço (Fullmetal Alchemist), devido às suas proteses mecânicas (automails).

Juntos, entram numa esperial de aventuras em busca da Pedra Filosofal, utilizando o que melhor sabem fazer: a Alquimia, um avançado poder, ao alcance de poucos mortais.

Esta explosiva série de manga criada por Hiromu Arakawa, em 2001, recebeu uma adaptação para anime com 51 episódios pelo estúdio Bones e está agora a Portugal pela SIC Radical, a casa do melhor anime!

bem aqui foi o site onde eu baixei a serie completa dublada em Pr-Br, são 51 episodios que estão hospedados no mediafire que permite downloads simultâneos o que facilita muito, o link é esse ai embaixo

http://www.animesboat.com/multimidia/fma.html

pra mais animes clica aqui 😀

Categorias:Anime
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário