Início > Humor [Piadas], Imagens > Piadas e imagens [Loiras]

Piadas e imagens [Loiras]

Cabeça loira aguenta chifre?

Uma loira estava preocupada pois achava que seu marido estava tendo um caso. Entao vai ate uma loja de armas e compra um revolver.

No dia seguinte ela volta para casa mais cedo e encontra seu marido na cama com uma ruiva espetacular.

Ela aponta a arma para a própria cabeça.

O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate.

Aos berros a loira responde:

– Cala a boca, você é o próximo!

loiraaotelefonent6
A Loira vai para a Europa

Uma mulher, loira e linda, estava pronta para a se atirar ao mar no cais do porto no Rio de Janeiro.

-Ei! Moça! Pare! Não faça isso! – grita um marinheiro que vê a cena.

-Vou me matar, minha vida é horrível!

-Por favor, não faça isso! Olhe, meu navio parte hoje para a Europa. Por que você não vem comigo e, enquanto isso, pensa melhor? Quando chegar lá, você decide o que vai fazer de sua vida mas, pelo menos, terá conhecido a Europa.

A loira achou interessante e foi com ele para um bote salva-vidas. Lá, ela viajaria clandestinamente.

Durante duas semanas, ele a visitava à noite trazendo comida, água e transava com ela. Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira. Sem saída, ela confessou:

-Olha, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me trouxe. Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu transo com ele. E vai ser assim até chegarmos à Europa… Ainda falta muito?

-Acho que sim, moça. Esta barca só faz a travessia do Rio até Niterói

loiras_bd011
A Loira vai ao Japão

Viajando a trabalho ao Japão, a loiríssima, modelo e manequim, resolve matar a saudade e ligar para sua casa. Dirige-se a um posto telefônico, mas fica surpresa quando o rapaz lhe informa que cinco minutos de ligação vai lhe custar Us$ 80,00.
– Puxa, tudo isso? Eu não tenho todo esse dinheiro!
– Lamento, mas não posso dar descontos – responde o rapaz, indiferente.
– Eu seria capaz de fazer qualquer coisa por essa ligação! – ela deixa escapar, virando as costas e dirigindo-se a saída.
Animado com os dotes da moça, o balconista, arrisca:
– Qualquer coisa mesmo?
– Sim! – diz ela, meio indecisa.
Então ele a arrasta para uma saleta, abaixa as calças, tira o seu bilau para fora e diz:
– Prontinho, pode começar!
Ela ajoelha-se, segura no membro do rapaz, aproxima os lábios e diz:
– Alô! Mamãe?

Eu adoro mulheres loiras e conheço muitas inteligentes 😀

Categorias:Humor [Piadas], Imagens
  1. JUAY
    24/11/2009 às 10:56

    GENTE EU ESTOU AMANDAO ESSAS PIADA QUE LOUCURA KKKKKKKKK
    EU SOU MORENA BAIXINHA CHEIA DE OUSADIA RRSS E TENHO ALTAS AMIGAS LOIRAS
    EU NÃO ME AGUENTO, TODA VEZ QUE EU ENTRO QUE VEJO AS PIADAS COM AS POBRE DAS LOIRAS EU DOU PRA RI QUE NÃO É BRINCADEIRA AI COMPARTILHO MINHA FELICIDADE COM MINHAS AMIGAS QUE TB CAI NA BRINCADEIRA AI TUDO VIRA DIVERSÃO RSRS LINDO VIU O TRABALHO DE VCS,É ISSO AI TUDO UMA PIADA, A A VIDA SE TORNA UM PARK DE ALEGRIA QUANDO SABEMOS BRINCAR BEIJOSSS ESTA MARA SUCESSO PRA VCS RRS FAÇÃO UMA PIADA DAS MORENAS E MANDEM PRA EU RSRS

    • ManuelBenicio
      24/11/2009 às 18:58

      Ju vlw pelo comentario e fico feliz que tenha gostado 😀
      hj mesmo assim que eu encontrar boas piadas de morenas eu lhe aviso e posto aqui no blog
      mais uma vez obg e volte sempre 😀

  2. Keka
    29/11/2009 às 11:09

    Bossa gente,como a Ju falo as piadas sao otima!eu gostei muito!a minha melhor amiga e loira,e ela quando viu caiu na risada eueu tbm!continuem assim!bejoo

  3. 30/11/2009 às 19:25

    kkkkkkkkkk que interesante.

  4. 14/09/2010 às 22:11

    legaaaaaaaaaaaaaal adoreih parabens [:D]

  5. 14/09/2010 às 22:15

    e que boom que ese rapaz ai que colocou essa ultima piada falou que gosta de looira pq eu soou uma e mjuito inteligente”:@”:D

  6. cleymala
    17/09/2010 às 01:01

    PARABEMS pelo trabalho minha minha neguinha e loira rsrsrsrs ……

    e eu faço resinha dela todos os dias …
    mas eu amo loiras loiras e igual a cachaça se beber de mas da ressaca ????

  7. Anandaa
    05/12/2011 às 08:37

    porra!

    • Anandaa
      05/12/2011 às 08:38

      menina burra!puta quipariuuuuuuuuuuuu

  8. 07/12/2011 às 09:48

    dejr vrm 4mv

  9. SH
    03/03/2012 às 17:57

    VAI FAZER OUTRO SAITE PORQUE ESSSE E UMA PORCARIA

  10. 25/06/2012 às 14:54

    KKKKK O INTELIGENCIA RARRA NE

  11. 25/06/2012 às 14:59

    obrigada ! mais para informasao as loiras sao inteligente tanbem so pq sou loira nao quer dizer que sou burra ta kkkk mais elas ai nao sao burras sao dementes ou coisa pior kkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

