Início > Bebidas, Humor [Textos] > Tem a ver comigo?

Tem a ver comigo?

hoje depois de 5 dias sem net tô pelo menos com a discada pra fazer algumas postagem aqui, ai fui no meu orkut e vi esse texto sobre bebida que uma amiga lá da faculdade mandou pra mim dizendo que é a minha cara vejam:

Tuaa Craa Beniciooo Lê isso aêe…Ameei *–* Tu já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer? Ou ainda uma dose de martini dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já” beijou alguém na tua frente”? Ou então vc já levou chifre de um litro de whisky? Então, vamos beber porque amar tá complicado….:D

fala serio três semanas de aula e já tenho fama de cachaçeiro 😀

Anúncios
Categorias:Bebidas, Humor [Textos]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: