Início > Imagens > Dia 666

Dia 666

Cara você notou que o dia de hj ao contrario daria 666? curioso né? eu lembro que em 2006 quando eu era aluno do 3° meus amigos começaram a me dar parabéns pelo meu suposto aniversário que foi no dia 06/06/2006 e como todos nesse tempo me apelidavam de satanas foi uma arriação só 😀

Efim aqui algumas imagens engraçadas sobre o 666

666nx7estranho camisa com nome de Jesus sendo vendida a esse preço né?

casamento do malgod-666Carros do mal?

666_Bar_Code_in_RFIDprodutos 666 são coisa do capeta 😀

666já repararam que esse simbolo aparece no filme constantine?

carro666eu nem tinha reparado nisso antes

666_2esse ai comeu muito?

igreja do malserá mesmo uma igreja?

onibus-linha-666_1

20090310205820159_1e eu jurando que não tinha ônibus pra lá

carro do maleu queria um carro com essa placa

DiabolicaEssa ai eu vou ter que beber um dia 😀

Categorias:Imagens Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

