Início > Humor [Piadas] > Piadas

Piadas

Rezando pra ganhar dinheiro

Um menino de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus.
Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido. O correio recebeu uma carta endereçada para “Deus-BRASIL”.

Resolveram mandá-la para o Lula.

Lula ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma criança tão pequena.

O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do remetente: “Brasilia-DF”.

Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
-Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi, contudo, eu pediria que na próxima vez o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa por BRASÍLIA, aqueles filhos da puta ficam com 90% !!!

Papagaio Malcriado

Um homem comprou um papagaio, mas quando chegou em casa foi aquela decepção.

O papagaio resmungava,reclamava e xingava o dia inteiro.

O dono tentou amansar o louro, lendo poesia,tocando música clássica, mas não teve jeito.

Passou a gritar, bater, ameaçar, mas o papagaio ficava pior e pior.

Num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e jogou dentro do freezer.

O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome, mas subitamente, menos de 20 segundos depois, calou-se sem terminar o último palavrão.

Pensando ter matado o papagaio, o dono abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso:

– Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar, e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que daqui em diante me portarei adequadamente.

– Isso é bom mesmo! – retruca o dono.

E o louro quase chorando perguntou:

– Só por curiosidade, o que foi que o frango fez…???

Bebado lógico

O bêbado chega no maior porre em casa. Entra pisando bem devagarinho e vê a mulher em sua cama com outro cara… Pensa em dar uma porrada nos dois. De repente, dá aquele estalo, e o bebum começa a refletir: Ela não me pede mais dinheiro pra comprar carne. Nem pra comprar roupas, jóias, sapatos. Ela anda toda bonitona, muito bem vestida. As crianças, estão numa escola perticular de primeira qualidade. A geladeira está sempre cheia, com muita fartura. As contas de telefone, água, luz, internet e mais o IPTU, estão sempre em dia. Não pago mais cartão de crédito. Tenho cerveja à vontade e uisque importado. O cara paga tudo, aluguel, prestação do carro, e ainda por cima vou pra cama com ela todos os dias…

E fechando a porta no maior silêncio, conclui:

– Pô, meu… o corno é ele!!

😀

Categorias:Humor [Piadas]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

