Início > Humor [Textos] > Classificados

Classificados

Sigilo Absoluto

Procuro psicanalista para tratar de mania de perseguição. Peço sigilo e descrição. Vou parar por aqui porque tem outro anúncio me seguindo!

Procura-se Gata

Meiga, doce, elegante, simpática, amiga, de hábitos refinados, culta, gentil, medidas perfeitas e, por que não dizer, sexy. Subiu numa árvore ontem e até agora não desceu. Remunera-se bem.

Tímido

Sou um cara muito tímido e quero conhecer pessoas para um relacionamento a distância! Sou baixo, uso óculos, tenho muitas espinhas e sou branco. Mas fico vermelho fácil, fácil. Escrevam pra mim e mandem uma foto de perfil, porque eu tenho vergonha de ver pessoas olhando pra mim!

Estou Com a Bola Toda!

Estou com a bola toda… inchada! Cocei muito o saco e procuro um médico sem tendências homossexuais que resolva o meu problema! Estou de saco cheio disso! Por favor, liga pra mim, antes que eu inche a outra! Tratar na repartição pública!

Homem Casado Procura

Procuro otário que goste de passear acompanhado de uma mulher bonita, loira, gostosa e sempre bem arrumada. O otário não deve se importar em levar chifre, em nunca conseguir transar com ela e em gastar muito dinheiro com caprichos. Os interessados podem procurar minha esposa e pedi-la em casamento.

Esposa

Vende-se mulher chata, ano 1940, em bom estado de conservação. Amola de manhã à noite, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Não é necessário dar corda e a pilha parece nunca acabar. Aceito cheque pré-datado, vale transporte ou tíquete refeição.

Easy Move

Você quer fazer exercícios mas tem preguiça? Chegou o que você queria. Na Easy Move nós temos atividades físicas ideais para gordinhos desleixados, como empurrar bêbado em ladeira, levantar sacos de pena, natação em banheira e jogos emocionantes como porrinha e baralho. Em apenas uma semana, você vai perder 168 horas. Confira!

Gata Louca

Gata sexy, bonita, alta, loura, cabelos lisos, medidas perfeitas, curso superior, olhos verdes, inteligente, meiga, quente, hot e louca, muito louca, procura… um visto da equipe médica para sair do sanatório.

Categorias:Humor [Textos]
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

