Início > Pra Refletir > Vale a pena ler…

Vale a pena ler…

Espero que essa história chegue ao seu coração, tanto como chegou ao
meu… mas vá até o fim da historia! =D

Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que
uma velhinha o seguia por todos os lados.

Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele.

No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo:

– Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se
parece muito com meu filho que faleceu.

O jovem, com um nó na garganta, respondeu que tudo estava bem, que não
havia problema.

A velhinha lhe disse, então: – Quero lhe pedir algo incomum.

O jovem lhe respondeu: – Diga-me, em que posso ajudá-la?

– Queria que você me dissesse ‘Adeus, Mamãe’, quando eu me for do
supermercado, isso me fará muito feliz!

O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração da velhinha,
aceitou.

Então, a velhinha passou pela caixa. Aí, se voltou sorrindo e, agitando
sua mão, disse: ‘Adeus, filho!’

Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente: ‘Adeus,
mamãe!’

Ela se foi e o homem ficou satisfeito pois, com certeza, havia dado um
pouco de alegria à velhinha.

E, então, passou suas compras.

– São R$ 554,00, lhe disse a moça do caixa.

– Por que,  se só levo estes cinco produtos?

E a moça do caixa lhe disse:

– Sim, mas sua mamãe disse que você pagaria pelas compras dela também…

Moral da história: Até os canalhas envelhecem!

Categorias:Pra Refletir
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

